Esqueça tudo que você sabia sobre montagem de pasta – Facilita | 1º app do mercado imobiliário com todo processo de vendas digital.

Blog do app Facilita

29/05/2018

Esqueça tudo que você sabia sobre montagem de pasta

Publicado em: Gestão
Esqueça tudo que você sabia sobre montagem de pasta

Quero começar essa conversa afirmando que o processo de vendas no mercado imobiliário pode ser descomplicado. Acredite! E uma das etapas para isso é esquecer os processos burocráticos e tradicionais de envio de proposta e montagem de pasta.  

É muito comum que corretores comecem a montar as pastas de seus clientes antes mesmo dos lançamentos e mesmo que pareça, isso não agiliza o processo. Isso porque a montagem de pasta tradicional é um trabalho muito manual em que o corretor fica atrás dos clientes, pede documentos que em alguns casos são enviados por meios diversos, precisam fazer várias cópias e por fim conseguem montar a pasta.

Um processo demorado que pode levar dias e fazer a sua empresa perder dinheiro e potenciais clientes. Já pensou se fosse possível fazer todo esse processo de forma mais rápida? Em que o corretor pudesse centralizar todos os documentos em um só lugar e o gestor, acompanhar cada montagem de pasta de forma muito mais dinâmica? Com o Facilita Vendas é possível!

 

Montar a pasta direto no app traz vantagens para corretores e gestores

No Facilita Vendas os corretores podem montar a pasta diretamente no aplicativo, tirando fotos dos documentos pela câmera do celular, ou fazer upload pela galeria e enviar a pasta digital para aprovação.

A pasta digital torna o processo muito mais fácil para o corretor, já que no primeiro contato com o possível comprador é possível iniciar a montagem de pasta, tirando fotos e anexando os arquivos no negócio do cliente direto no app Facilita Vendas.

Enquanto os corretores otimizam melhor o tempo com a montagem de pastas digitais, os gestores podem ter um acompanhamento em tempo real de todo o processo. Se tratando de lançamentos a montagem prévia de pastas digitais é uma grande vantagem. Os gestores podem pelo aplicativo ou painel, aprovar, reprovar ou solicitar outros documentos para as pastas que já foram cadastradas.  Com isso, no dia do lançamento, clientes com pasta aprovada tem sua venda feita com mais agilidade.

É um ganho de tempo para ambas as partes!

 

Seus lançamentos não precisam ser uma bagunça

Com a montagem prévia das pastas digitais, o dia do lançamento se torna mais organizado, já que os documentos dos clientes já foram analisados e conferidos com calma nos dias anteriores.

A aprovação prévia de pastas, além da organização citada acima, ainda permite atribuir bônus a clientes com pastas completas.

Quer saber mais sobre pasta digital? Converse com a gente e tire todas as suas dúvidas.