Blog do app Facilita

02/09/2016

Otimização de Processos – título e subtítulo de forma eficiente

Publicado em: Dicas
Otimização de Processos – título e subtítulo de forma eficiente

Quem trabalha no mercado imobiliário, sabe que um bom atendimento durante a apresentação de um imóvel é unanime para conseguir encantar o cliente e fechar a venda. Logo, os corretores devem ter em mãos todas as informações sobre o empreendimento dispostas de forma clara e objetiva se quiserem transmitir confiança para o cliente no momento dessa apresentação.

Por isso, ao cadastrar os produtos pelo painel web, é de grande importância utilizar o título e o subtítulo da forma mais eficiente possível, facilitando assim, a visualização para o  corretor e otimizando as vendas. São dois campos abertos, então, a dica do app Facilita é colocar as características principais do produto, para que o corretor tenha uma visualização rápida. Quer um exemplo?! Suponhamos que o cadastro seja para um edíficio empresarial: “Salas comerciais” seria uma boa opção de título, pois específica o tipo do empreendimento e, como subtítulo “São Paulo – SP”, especificando a localidade do mesmo.

Vale lembrar que o título e o subtítulo irão aparecer tanto no painel web quanto na listagem do aplicativo. Portanto, a primeira visualização do corretor será justamente o nome do produto, título e subtítulo, ou seja, deixando essas informações de forma objetiva. Assim você estará contribuindo para a otimização de processos, para o fluxo de informações e também aumentando as chances de fechar o negócio.

Esperamos que essa dica tenha sido válida. Não deixe de acompanhar nosso blog para ficar por dentro das próximas dicas.

{{cta(‘b560fd89-ad78-496d-9451-4d4df9294ea4′,’justifycenter’)}}