Veja como a Ginco inovou em seu lançamento de loteamento

O processo de vendas antes do lançamento

A Ginco utilizou toda a estrutura do Facilita Lançamentos para lançar seu loteamento Florais do Parque em Cuiabá – MT.

Na pré-venda, os corretores fizeram o cadastro dos clientes e envio de documentos da pasta digital através do App Facilita, agilizando dessa forma o atendimento no dia do lançamento. Além de agilizar o atendimento, o cadastro das pastas digitais também permite que os gestores acompanhem as perspectivas de vendas reais, analisando a quantidade de pastas digitais aprovadas.

Como foi o dia do lançamento

No dia do lançamento, a Ginco utilizou a estrutura do Facilita Lançamentos para automação do atendimento.

Na recepção, os clientes já recebiam um crachá com o QR Code de identificação do seu negócio e o nome de seu corretor, facilitando assim o processo de reservas.

Na reserva, o cliente já saía com seu comprovante de reserva impresso, e corretores e clientes podiam acompanhar as atualizações do espelho de vendas de forma imediata nas TVs espalhadas pelo salão.

Depois das negociações, a forma de pagamento era registrada no Facilita Lançamentos, e a impressão de comprovante era entregue ao cliente.

Acompanhamento pós-lançamento

Após o lançamento o gestor teve acesso a todos os dados do lançamento, como, quantidade de vendas, vendas que resultaram de pastas digitais aprovadas, total de caixa, vendas por equipes, por corretor, e mais.

Um acompanhamento completo do lançamento, desde a pré-venda, passando pelo dia do lançamento e a pós-venda (relatórios).

A GINCO

O supervisor de vendas da GINCO, Joelson Ramos, fala sobre como o Facilita permitiu a mudança do foco dos gestores nesse processo, de mediar conflitos, para focar no que realmente interessa, a efetivação das vendas.

Descomplicar é pra você?

Enviar
1
Olá! Sou Regiane, como posso te ajudar?
Olá! Eu sou a Regiane e estou à disposição para bater um papo, entender seu cenário e ver como o Facilita pode aumentar a eficiência de suas vendas.

Qual seu maior desafio hoje?
Powered by