Olá gestor, veja como aproveitar ao máximo os recursos do App Facilita.

Antes de tudo, vamos otimizar?

Configure o aplicativo para que atenda todas as necessidades da loteadora, construtora ou imobiliária.

É possível configurar o cadastro de clientes, os níveis de acesso dos usuários, quais módulos serão utilizados e mais. Acesse configurações e já comece de forma assertiva.

Tudo configurado? Agora crie equipes e cadastre os produtos.

Crie quantas equipes desejar, cada equipe tem um gerente e os supervisores podem gerenciar várias equipes. Isso facilita na gestão das vendas.

No cadastro de produtos, escolha um tipo de espelho de vendas (vertical ou horizontal), determine se aquele produto irá ou não ter sistema de reservas, cadastre as informações, imagens, plantas e vídeos do produto.

Tudo pronto? É hora de gerenciar o processo de vendas.

Acompanhe a evolução dos negócios de suas equipes pelo funil de vendas. Filtre por período, produto, equipes, origem de negócio. Sabendo desses dados é mais fácil saber quais ações são mais adequadas a serem tomadas a seguir.

Além de acompanhar os negócios no funil de vendas, você pode acessar cada negócio e verificar os registros de atendimento, solicitações de reserva, histórico de propostas. Gerenciamento de negócios da abertura ao fechamento da venda.

Não perca tempo! Analise as solicitações de reservas e envios de proposta

A agilidade na análise e aprovação das propostas e reservas garantem um processo de vendas fluido e rápido.

O gestor consegue gerenciar de forma fácil as propostas enviadas, aprovando, reprovando ou enviando suas considerações. Também é simples gerenciar as reservas, aprovar, reprovar ou inserir mais tempo. E para não perder vendas, o gestor sempre recebe alertas das solicitações pendentes.

Um bom relacionamento e uma comunicação assertiva com suas equipes é garantia de satisfação e mais vendas.

Utilize o módulo de novidades para comunicar com suas equipes convites, comunicados, atualização de tabelas e novos produtos. Deixe seus corretores antenados em tudo o que acontece na empresa. Além de comunicar é preciso fidelizar. O programa de pontos pode te auxiliar nessa questão. Premie seus corretores e tenha equipes satisfeitas e empenhadas.